Equipe de Judô da AAA participa da Copa São Paulo
Nos dias 21 e 22 de Março foi realizada na cidade de São Bernardo do Campo a Copa São Paulo de Judô – Divisão Aspirante e Veteranos que ao longo dos dois dias de competição contou com a participação de quase 2000 atletas representando cerca de 150 equipes.
A equipe de judô da Associação Atlética Ararense / Escola Cognus / JP Paulinho Seguros esteve mais uma vez presente nessa grande competição e foi representada pelos atletas : Lara Moreira, Luísa Moreira, Maria Lívia Spatti Bovo, Maria Isabel Cattai , Alícia Andrade, Júlio César Moreira e André Zanobia.
Subiram ao pódio os atletas :
Júlio César Moreira –campeão M3 pesado e vice-campeão Adulto pesado
André Zanobia – 3º colocado M4 pesado
Com essas medalhas a nossa equipe fecha a participação da Copa São Paulo 2026 com um total de 6 medalhas conquistadas: 1 ouro , 1 prata e 4 bronzes.
Os atletas foram acompanhados pelo sensei Ricardo Koga